sábado, 19 de dezembro de 2015

Retomando ao site



Olá a todos! Nos últimos dias andei refletindo bastante sobre todas as minhas aventuras sexuais, e cheguei a conclusão que mudamos bastante as nossas preferências ao longo dos tempos. Por isso, resolvi compartilhar com vocês algumas das minhas histórias. Irei começar pelas mais atuais, e a medida que for escrevendo as antigas irei postando.
Só para vocês se situarem, eu morava numa cidade do interior de Minas Gerais, tipicamente universitária, onde morei alguns bons anos e onde fiz minha graduação. Depois disso, me mudei para Ribeirão Preto, onde continuo com meus estudos. Por isso, essas primeiras histórias aconteceram em Ribeirão Preto. Eu gosto de realizar fantasias dos outros
Fisicamente, sou branco, tenho 1,79m 77kg olhos e cabelos castanhos claros, 26 anos, bunda grande e lisinha, cuzinho rosado e apertadinho, 17cm de pau. Sou uma metamorfose ambulante, mas atualmente me considero bissexual passivo voyeur, mas sempre aberto a experimentar coisas novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário