sábado, 19 de dezembro de 2015

Realizando fantasia dela



O conto que irei relatar aconteceu de forma muito inesperada. Fazia pouco tempo que tinha me mudado para Ribeirão Preto, e não conhecia ninguém ainda, mas estava com muito tesão, então resolvi entrar no bate papo na expectativa de encontrar algum cara querendo me comer.
Como sempre, muita gente enrolada e fresca. Até que entrou o apelido “Ksal” na sala. Como o tesão era muito e já estava chateado com as outras conversas, fui bem direto na conversa, perguntando se ele estava afim de um boquete, mesmo apelido sendo de um casal. Para minha surpresa, ele disse que queria sim, mas que iria querer meter em mim também, e que sua esposa iria estar junto, pois ela tinha a fantasia de ver ele metendo no cuzinho de outro macho.
Eu pulei de alegria, mas comecei a suspeitar pois era bom demais para ser verdade, um casal onde marido iria me comer com a esposa abrindo minha bunda pra ele socar. Fiquei pensando que deveria ser algum charlatão, ou alguém querendo me assaltar ou me fazer algum mal (sempre devemos ter muito cuidado ao encontrar alguém que conhecemos na internet, pois as pessoas mentem muito), mas mesmo assim fui dando corda na conversa, até que trocamos Skype, onde pude ver o marido e conversamos melhor. Apesar das minhas suspeitas, o cara era muito gente boa, e foi me passando cada vez mais segurança. Combinamos de nos encontrar no final de semana, e trocamos WhatsApp, o que me deixou mais tranquilo. Começamos a conversar e ele me enviou algumas fotos dele e da esposa. Meu tesão só aumentava, o cara é muito safado e fui dando asas a minha imaginação. Até que enfim chegou sábado, e combinamos de nos encontrar a noite. Ainda não tinha visto o rosto da esposa, apenas fotos de corpo, e apesar dela ser bem gostosa pensei que seria feia (preconceito meu), mas fui surpreendido, pois ela era muito linda. Morena, seios fartos, cintura fina, bundão, bucetinha gostosa.
Fomos até o motel e começamos a putaria. Logo descobri que eles eram amantes, e não marido e mulher (mas vou continuar chamando de marido e mulher para facilitar a história), e que entre eles rolava muito tesão e cumplicidade. Eles tinham levado algumas bebidas e começamos a beber e conversar. O marido logo tirou a roupa da esposa, deixando ela apenas com o corpete de renda e o salto alto que usava. Ao ver sua bucetinha toda lisinha ele ficou louco de tesão e já caiu de boca nela, vi que seu pau estava latejando dentro da calça, então fui lá e coloquei ele pra fora. Era um belo cacete, de uns 20cm grossão, fui a loucura, e logo comecei a mamar nele, chupando cada centímetro, enfiando ele todo na boca até engasgar, a esposa só gemia, sentindo sua bucetinha ser fudida por uma língua safada e por me ver mamando. Ela perguntava se eu estava mamando gostoso e que era para eu continuar como estava, pois, ela estava adorando assistir. Parei de mamar o pau dele, e fui lamber e mordiscar os peitos dela, e ela começou a me chupar. Estava tudo muito gostoso, até que o marido me chamou para chupar a bucetinha dela junto com ele. Começamos a chupá-la nós dois, língua na buceta e no cuzinho sem parar, ela gritava de prazer e mamava sem parar o meu pau. O marido disse que iria meter nela, e foi colocar camisinha.

Antes de começar a meter, ele foi até a boca dela, lhe deu um beijo e começou a me chupar junto dela. Meu tesão só aumentava. Ele veio então meter, eu abri sua bunda, peguei o pau dele e comecei a brincar com ele na porta da bucetinha dela, até que ele enfiou tudo até talo, ela gemia cada vez mais alto e pedia para ele meter gostoso. Ele estava metendo nela de quatro, não aguentei de tesão e comecei a chupar o cuzinho dela, e descia até o pau dele, até que ele começou a tirar da buceta dela e enfiar na minha boca, e foi assim que ele começou a socar na buceta dela e na minha boca, alternando sem parar. Eles mudaram de posição, ela ficou deitada de costas na cama e ele de pé no chão metendo nela, eu fui continuar chupando sua buceta enquanto ele metia, e pela posição, ficamos tipo num 69, com ela embaixo e eu em cima, foi então que ela começou a chupar meu cuzinho; percebendo que eu estava delirando de tesão com aquilo, ela começou a enfiar cada vez mais a língua no meu cuzinho, enquanto eu chupava sua bucetinha e ele metia sem parar. Isso foi maravilhoso, e ele continuou até ela gritar que iria gozar, daí eu comecei a chupar sua buceta e ele começou a meter mais freneticamente até que ela se contorceu toda e gozou.
O marido quis continuar metendo, mas ela disse que era ele parar pois era a hora dele comer o meu cuzinho. Fiquei surpreendido quando ela disse isso, mais ainda quando ela pegou um lubrificante, mandou eu ficar de quatro e abriu minha bunda para ele meter. O marido estava louco de tesão, veio encostando aquele pauzão no meu cuzinho e tentando entrar. Como era muito grande não entrava, ela então lubrificou mais ainda, e começou a brincar com a cabeça do pau dele no meu cuzinho, fui ficando mais relaxado e o lubrificante foi fazendo mais efeito e a cabeça daquele pauzão entrou no meu cuzinho. Gemi alto de tesão, e a esposa começou a perguntar se estava gostoso, e começou a se masturbar, dizendo que estava adorando ver aquilo. O marido foi enfiando devagar seu pauzão no meu cuzinho, até que entrou tudo e pude sentir só seu saco de fora, roçando minha bunda.  Ele então começou a socar bem gostoso, num ritmo gostoso, fazendo com que eu não parasse de gemer, como é bom dar pra um macho que sabe meter direitinho. Enquanto ele socava gostoso mordicava minhas costas, meu pescoço, eu virava a cabeça e nos beijávamos gostoso, sentia como se a língua forte dele estivesse fudendo a minha boca, enquanto ele fodia gostoso meu cuzinho com seu pauzão . Ele metia muito gostoso e eu ficava cada vez mais louco. O tesão era muito: sentir aquele pauzão todo dentro de mim, ao mesmo tempo que ouvia a esposa dando ordens pra ele socar bem gostoso, enquanto ela se masturbava, eu ia ao delírio. Tinha momentos que a esposa vinha e mamava meu pau, meus mamilos, e isso me dava mais tesão ainda. Foi então que coloquei a mão no meu pau pra me masturbar um pouquinho, mas o gozo veio logo, jatos fortes e intensos de porra saindo do meu pau. Enquanto eu gozava, a esposa gozava mais uma vez também. Nunca tinha visto uma mulher gozando assistindo um cara metendo em outro, achei incrível, e me deu mais tesão ainda. Eu estava morto, mas o marido ainda não tinha gozado, ele era insaciável, já tinha feito eu e a esposa gozar, e ainda queria mais. E ele teve mais, começou novamente a meter na esposa, que gemia sem parar. Ele meteu gostoso até os dois gozarem.
Ficamos os três jogados na cama descansando. Não passou muito tempo e começamos a nos beijar novamente, os três beijando ao mesmo tempo, o tesão era tanto que logo ficamos excitados novamente. Fui logo chupar aquele pauzão com a esposa, e o marido gemendo de prazer. Eu seguida a esposa começou a cavalgar no pau dele, enquanto isso eu estava sentado só assistindo, eu adoro ficar assistindo um cara safado comendo uma mulher. Ela me chamou para meter também, mas fiquei com medo de não dar conta, e também depois daquele macho safado metendo sem parar, fiquei receoso e disse que iria ficar só assistindo mesmo. O cara metia muito, nunca vi um macho com tanto tesão, ele metia na buceta, no cuzinho, e não cansava nunca. Eu logo gozei só de assistir, e ele ficou metendo mais algum tempo, até que ambos gozaram novamente.
Tomamos um banho e fomos embora. Eu sugeri para a safadinha que da próxima vez, nos levássemos mais um cara ou um casal, e ela adorou a ideia. Se alguém tiver interesse, é só entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário