sábado, 19 de dezembro de 2015

Gozo Real



Eu tenho um perfil num desses sites de troca de casais, meu apelido é bi_vouyer, pois minha intenção é encontrar homens casados para me comer, ou então assistir casais transando, e até participar com eles (apesar que isso era mais uma fantasia). Eu pensei que não iria encontrar ninguém, mas me surpreendi porque alguns casais me procuraram. Peguei o Skype de um desses casais e começamos a conversar. Como de costume, comecei a conversar com o marido, e o papo fluiu muito bem, até que passei meu WhatsApp para ele, mas até então ele iria apenas me comer. E começamos a conversar pelo WhatsApp, falando muita putaria e de nossas fantasias, mas ele sempre enrolava na hora de marcarmos real, ao mesmo tempo que me mandava fotos do seu pau.
Já imaginava que não iria rolar nada. Até que numa sexta-feira, por volta as 23:30h, recebo mensagem dele, me perguntando onde estava. Eu respondi que estava na festa de um amigo meu e pergunto o porquê. Ele respondeu que estava num bar com uma amiga e perguntou se eu não estava afim de fazer alguma coisa.  Nessa altura do campeonato, eu já estava bem “alegrinho”, pois tinha começado a beber no início da noite, e disse que sim e se iríamos só nós dois ou se a amiga iria também. Ele respondeu que ela iria também, e já comecei a fazer umas perguntas mais picantes sobre o que aconteceria, como por exemplo, se eu e ela iriamos chupar o pau dele juntos, se enquanto metia nela ele iria meter em mim, e ele sempre respondendo sim. Então passei o endereço de onde eu estava para eles me pegarem. Fiquei bem ansioso, pois não sabia o que iria acontecer, mas sob efeito do álcool, logo me acalmei. Quando o carro parou, apesar de saber que era eles, fiquei na minha esperando eles darem algum sinal, até que desceu uma mulher do carro, chegou até perto de mim, e me disse com um sorriso safado no rosto, “_ Vamos?”. Respondi sim, e entramos no carro. Assim que entrei, nos apresentamos mais formalmente, até porque não conhecia o marido pessoalmente, e eles perguntaram se eu estava mesmo afim. Como minha resposta foi positiva, fomos para um motel que tinha perto dali. A mulher era muito comunicativa e engraçada, já o marido era mais caladão. Entramos no quarto, e no início sempre fica um clima estranho, pois não sei direito se posso chegar agarrando o marido, ou se agarro a esposa, então fico na minha e deixo eles tomarem a iniciativa. E foi assim que começou, ela tirou as calças dele, e começou a acariciar seu pau. Era um pau de uns 16 cm, porém grosso, dando uma harmonia bem gostosa. Enquanto ela acariciava o pau dele fui chegando perto e comecei a chupar. Comecei lambendo só a cabeça, depois fui descendo pelo restante do pau até engolir ele inteiro. Nesse momento, ela veio e começou a chupar também, nossas duas bocas chupando o pau, enquanto o marido gemia de prazer. Enquanto chupávamos aquele pau gostoso, nossas línguas se encontravam e nos beijávamos intensamente, sem deixar por nenhum momento o pau de lado. O marido disse que queria chupar sua esposa (no meio da pegação descobri que eram marido e mulher), enquanto eu mamava nele. E assim fizemos, ele começou a chupar a bucetinha dela, enquanto eu chupava seu pau, que latejava de tesão na minha boca.
Meu pau também estava muito duro, e resolvi leva-lo até a boca da esposa, que começou a chupá-lo deliciosamente. Estávamos todos delirando de tesão, até que o marido saiu da bucetinha dela e veio lamber seus peitos, vendo a proximidade dele do meu pau, puxei sua cabeça em sentido ao meu pau, pois desejava ter a boca do marido e da mulher me chupando. Ele tentou se esquivar, mas a esposa percebeu o que eu queria e chamou o marido, que não resistiu e começou a me chupar também. Meu tesão era tão grande, que me deu vontade de chupar sua bucetinha, não pensei duas vezes pra cair de língua nela. Chupava intensamente ao mesmo tempo que ia explorando sua bucetinha com meus dedos. Que sensação maravilhosa aquilo!!!
Parei de chupá-la e deitei na cama, ela começou a me chupar novamente, nesse momento o marido só nos observava. Até que ele chegou por trás dela e começou a meter seu pau grosso naquela bucetinha carnuda. Socou algumas vezes, até que mandei ele parar, e ele perguntou o porquê, então disse que queria ficar por baixo dela, chupando sua bucetinha, enquanto ele metia. Eles adoraram a ideia, então entrei por baixo na esposa, tipo um 69, e o marido veio por cima, antes dele entrar nela, dei uma mamada no seu pau, deixando ele bem lubrificado para entrar nela. E então ele começou a socar gostoso, enquanto ao mesmo tempo eu chupava a bucetinha dela e o pau dele, que as vezes escapulia e caia na minha boca, enquanto ela mamava no meu pau. 

É indescritível tudo que acontecia, todos estavam quase explodindo de tesão, quando o marido quis mudar de posição. Naquele momento, eu não sei o que aconteceu comigo, só que estava louco pra meter nela, ela percebendo minha intenção, colocou logo uma camisinha no meu pau, e ficou de quatro pra mim. Não pensei em nada, fui logo metendo tudo nela, que gemia de tesão olhando para o marido. Que delicia sentir o calor daquela bucetinha no meu pau, ela se contorcia toda apertando meu pau, e eu (até que enfim) estava sentindo prazer imenso em meter numa buceta.
Quando eu pensava que não poderia ficar melhor, fui surpreendido com o marido que ficou de pé na minha frente, com seu pau duro próximo da minha boca, eu logo abocanhei ele todinho. Foi êxtase total, metendo naquela bucetinha gostosa ao mesmo tempo que mamava gostoso aquele pau. Estava quase gozando já, até que o marido tirou o pau da minha boca e começou a esfregar ele na minha bunda, procurando meu cuzinho. Meu tesão estava muito grande, e disse pra deixarmos aquilo pra próxima vez, pois já iria gozar. Ele entendeu, e ficou só olhando eu meter na sua esposa. Eu metia cada vez mais forte, até que senti meu pau latejar fundo e meu leite jorrar pra fora, nisso eu soquei bem fundo para que cada gota do meu leite pudesse sair. A esposa que já tinha gozado várias vezes, com marido metendo e depois comigo, gozou mais uma vez junto, nós dois urrávamos de tesão. O Marido já tinha gozado uma vez metendo na esposa, mas resolveu bater uma punheta quando viu que iriamos gozar, e gozou logo em seguida na minha boca e na esposa dele.  Todos estavam exaustos, tomamos um banho, e fomos embora. Já deixamos combinados a próxima vez, na qual o marido irá meter em mim. Essa aventura foi excelente, e foi a primeira vez que consegui gozar metendo numa bucetinha. A sensação é indescritível !!!
Ainda estou num processo de descoberta do corpo feminino, e a cada descoberta gosto mais. Estava muito preso a ideia de ser gay e de que iria fracassar na cama com uma mulher, já que desde criança coloquei isso na minha cabeça. Não que ser gay tenha algo de errado, pelo contrário adoro mamar um pau, dar o cú, e estou começando a gostar de meter também, mas antes tinha bloqueado a opção de gostar de mulher, isso não quer dizer que estou virando hetero (pois como acabei de escrever, faço birra por pau), mas que talvez eu seja realmente bi.
Se alguém casal gostou do conto, e quiser marcar alguma coisa, é só entrar em contato. Vamos descobrir juntos todos os prazeres que podemos ter na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário