sábado, 19 de dezembro de 2015

Mergulhando no Mundo Bi



Desde criança eu sabia que eu era diferente dos outros meninos, eu sentia atração por homens. Mas no turbilhão de hormônios e descobertas da adolescência tentei esconder ao máximo isso em mim, e até cheguei a me relacionar com algumas garotas. Porém, nunca cheguei a transar com nenhuma, tinha medo de fracassar e elas desconfiarem que eu poderia ser gay. Os anos se passaram, mudei de cidade (cidade universitária no Sul de MG), tive relações sexuais com homens, e cheguei a conclusão que eu realmente era gay, não adiantava eu querer negar isso, porque eu era (sou) louco por um bom pau.
Porém, eu saía com um cara que era bi, que sempre me perguntava se eu gostava de mulher também (homem casado adora fazer esse tipo de pergunta, talvez por achar que se eu gostar de mulher, eu seja mais discreto, confiável, o que não tem nada a ver...), e eu sempre dizia que sim, até que um dia ele me chamou para sair com uma amante dele. Fiquei meio assustado, e todos os meus fantasmas da adolescência vieram a tona, porque até então eu continua virgem em relação a mulher, mas resolvi aceitar o convite, pois sempre gostei de uma boa aventura. Marcamos de sair com a garota, e fomos para um motel. Meu coração batia acelerado, mas meu amigo foi logo agarrando a menina e as coisas começaram a fluir, os dois me chuparam, eu e ela chupamos meu amigo, e então colocamos camisinha e fomos meter nela. Ele começou, e de ver os dois, fiquei bem excitado, até que chegou minha vez de meter. Meti bastante, fizemos dupla penetração nela, mas não gozei, talvez por estar bem nervoso ainda, ou talvez por não me sentir tão estimulado, porém a conclusão que sai de lá foi que não adiantava eu tentar, eu gostava mesmo é de dar o cú.

Apesar de achar que eu definitivamente era gay, sempre fiquei muito excitado vendo filmes pornôs heteros e bissexuais, ver um homem metendo me deixa com muito tesão, e me imaginava sendo a mulher que era fudida, me imaginava como macho comedor, e por assim vai... e a dúvida sempre permaneceu, será que irei conseguir gozar transando com mulher também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário