sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Eu mamando...

 Esses dias atrás o dono desse pau gostoso me ligou, perguntando se eu não estava a fim dar uma mamada nele. Tive que recusar o pedido, pois estava no meio da aula. Mas hoje, entrei no msn e ele estava online, fui logo dizendo que tava morrendo de vontade de tomar o leitinho dele. Ele perguntou se eu estava sozinho em casa, e eu disse que sim, então em 10 minutos ele estava aqui. Assim que ele entrou no meu quarto, ja fui pondo a mão no pau dele. Ele disse: "Safado, tava louco de tesão de sentir você me mamando... Tava com saudade do meu pau, tava?". Eu nem bem disse sim, e já estava pondo ele na boca. Engolia tudo, passava a lingua só na cabeça, fazia o cara gemer de tesão. Ele adora quando eu engulo todo seu pau, fazendo com que eu me engasgue. Ele também fica pedindo pra eu ficar gemendo, delirando com o pau dele na minha boca. Fiquei mamando nele, até que ele fico de pé e disse: "Abre a boca que vou ti dar meu leite quente, todinho só para você", e com um urro forte, ele gozou, enchendo minha boca com seu leite.




Nenhum comentário:

Postar um comentário