quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cara que eu dei hoje...




Hoje acordei com uma mensagem no celular perguntando se eu estava em casa. Era de um cara casado e muito safado que eu trepo de vez enquando. Logo ele me ligou perguntando minha resposta,  e eu disse que sim. Ele então disse que estava saindo da oficina com o carro e já passava aqui. Depois de 10 minutos ele  chegou, pelo volume da bermuda, percebi que ja estava de pau duro. Ele foi tirando o pau pra fora, e realmente estava até latejando de tão duro. Fui logo sentir o sabor daquele pau maravilhoso, que a medida que eu ia chupando, dava a impressao de estar aumentando de tamanho. Ele então mandou eu pegar uma camisinha, pois ele queria meter no meu cuzinho. Coloquei a camisinha nele, ele cuspiu no meu cu para lubrificar, e foi enfiando seu pau bem gostoso, quando estava tudo dentro de mim, ele começou  a socar e eu a rebolar naquela pica dura. Ele perguntou se eu não queria tirar umas fotos, e eu disse que sim. Ele socou mais um pouco e gozou urrando no meu ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário