terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Conto



Duplo Prazer
Cada vez mais entusiasmado em descobrir meu lado bi, tenho entrado em contato com vários casais. Há algumas semanas venho conversando com um casal, de uma cidade vizinha, e o marido como sempre, muito safado. Ele disse que viu minhas fotos no blog e que gostaria de fazer igual. Eu disse que toparia, e que era só combinarmos. Foi o que fizemos, combinamos uma data, mas no dia, umas três horas antes do combinado, o cara que mora comigo (moro em um republica) quebrou o pé, e tive que acompanha-lo até hospital, pois a família dele é toda do nordeste. Por isso, tive que desmarcar.
Pensei que não teria uma nova oportunidade, pois ficou um clima estranho, acho que eles não acreditaram na minha história, mas ela foi verídica. Eles sumiram, não respondiam mais minhas mensagens no WhatsApp. Já estava desanimado, quando eles me enviaram uma mensagem pelo blog, dizendo que perderam o outro celular e que era pra eu adiciona-los novamente. Adicionei e começamos a conversar novamente. Eles disseram que talvez fossem, ainda naquela semana, em Ribeirão Preto. E que se, realmente fossem, me enviariam mensagem. E foi o que aconteceu, me enviaram mensagem dizendo que estavam indo num evento na cidade e que depois gostariam de me encontrar. Eu topei, e no horário combinado eles me pegaram em casa.
Fomos no motel próximo da minha casa. Todos estavam tímidos no início, mas eles começaram a tirar suas roupas e ficaram só de cueca e calcinha. Eu fiz a mesma coisa e fui para perto deles, que estavam se beijando. Fui chegando e indo direto para o pau dele, que já estava duro. Um pau de uns 15 cm, de grossura média, mas muito duro. Mamava bem gostoso, engolia tudo, chupava só a cabeça. Me divertia com aquele pau na boca até que a esposa veio mamar comigo. Ficamos os dois mamando gostoso, alternando nossas línguas, nossas bocas; entre as chupadas, nos beijávamos também. O marido só gemia e nos olhava com um olhar de tesão que me deixava mais louco. Enquanto nos olhava, ele apalpava minha bunda e a bunda dela. Comecei a brincar com a bucetinha dela também, meus dedos deslizavam facilmente para dentro daquela bucetinha molhada. Uma delícia!!! O marido resolveu chupar a esposa, e enquanto ele fazia ela gemer na língua dele, eu levei meu pau pra ela mamar. Ela caiu de boca, e sugava intensamente. Ficamos uns 10 minutos nesse oral gostoso, em seguida ela chamou o marido e os dois começaram a me mamar, mamaram bastante, até que eu quis mamar novamente o marido, e ficamos assim, eu mamando o marido e a esposa me mamando. Depois de um tempo, o marido veio e deitou atrás de mim, me encoxando. Encostou aquele pau gostoso na minha bunda e começou a brincar na porta do meu cuzinho. O tesão era muito, a esposa pegou uma camisinha e colocou no pau do marido, que começou a entrar com o pau no meu cuzinho, que nesse momento latejava de tesão. Ele enfiou tudo e começou a meter gostoso, num vai e vem sensacional. E enquanto isso, a esposa mamava meu pau. Ela pegou outra camisinha e colocou no meu pau. Imaginei é agora que vou sentir um prazer total, ter meu cuzinho sendo fudido enquanto meto numa bucetinha, no famoso sanduíche.
 E foi assim que fizemos, comecei a meter na esposa enquanto marido metia em mim. Eu quem controlava o ritmo, num vai e vem, onde de um lado eu metia mais fundo na bucetinha dela ao mesmo tempo que o pau do marido desliza para fora de mim, ficando só a cabeça, e do outro lado do movimento o pau do marido atolava inteiro no meu cuzinho, e meu pau ficava só com a cabeça na bucetinha da esposa. Maravilhoso a sensação, uma plenitude total. Depois de bastante transar nessa posição de ladinho, resolver mudar. A esposa ficou de quatro, meti gostoso nela e logo o marido veio e meteu em mim. Ficamos metendo nessa posição por um bom tempo, até que o marido tirou o pau do meu cuzinho, e eu fiquei metendo mais um pouco. Meti gostoso e fundo, e quase gozei várias vezes, mas segurava o gozo porque queria gozar naquela noite com um pau no meu cu. Quando vi que não conseguiria segurar por muito mais tempo o gozo, parei de meter na esposa, e chamei o marido para meter em mim. Ele veio todo cheio de tesão, me pegou de frango assado e começou a socar sem dó, metia gostoso, me fazendo gemer de tesão.
Eu ainda não consigo gozar apenas dando, por isso, comecei a me masturbar. A esposa só observava e se masturbava também. Me masturbava no mesmo ritmo que o marido metia em mim, não demorou muito e vários jorros de porra começaram a sair do meu pau, meu corpo se contorcia no pau do marido, que estava possuído de tesão. Ele tirou a camisinha e começou a meter na sua esposa, que estava toda molhadinha. Socou gostoso nela, até que ambos começaram a gemer de prazer, e começaram a se beijar, me puxando para aquele beijo cheio de prazer. Gozaram enquanto nos beijávamos.
Todos estavam exaustos, pois ficamos muito tempo transando. Tomamos um banho e fomos embora.
Nunca tinha tido essa experiência de penetrar e ser penetrado ao mesmo tempo. É uma sensação única, de completo prazer.
Se algum casal estiver afim, é só entrar em  contato comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário